top of page
Buscar
  • Foto do escritor@mitando_no_desenho

Como desenhar o Orochimaru de terno em 10 passos

Veja como é fácil desenhar o Orochimaru de Naruto, em apenas 10 passos você conseguirar fazer isso:


A seguir terá uma sequencia de passo a passo de como desenhar o Orochimaru de terno . É bem fácil só seguir tudo certinho .


Preparados ?


Então vamos lá


Passo 1


Passo 2

Passo 3



Passo 4


Passo 5


Passo 6

Passo 7

Passo 8

Passo 9

Passo 10

Depois de ter apagado as marcações e os traços que sobram é assim que seu desenho deve ficar!


 Bom, espero que tudo tenha saído certo e que tenham conseguido. Lembrando que desenhar é uma arte que exige treino e várias tentativas. Então continuem tentando até conseguirem!


 Comentem seus resultados,curtam nossa página no instagram e indique nosso blog a seus amigos,vamos encher isso aqui de tutoriais galera! Abraços e até a próxima!


Tem vontade de aprender a desenhar  , mas não consegue ?

saiba como eu fiz para aprender a desenhar em 4 meses do 0


​pode ser difícil de acreditar mais eu já passei por isso há 2 anos atrás .​eu realmente desenhava muito mal , eu sempre ficava triste porque na minha cabeça eu nunca ia aprender a desenhar nível profissional , pois eu achava que precisava " nascer com o dom " .

​ Certa vez na escola eu fiquei com o papel de desenhar em uma cartolina um desenho relacionado ao tema do nosso trabalho que iriamos mais tarde apresentar para quase todas as turmas do meu colégio , eu tinha 14 anos na época , eu realmente fiquei muito empolgado pois eu amava desenhar , lá fui eu desenhar , eu fiz meu desenho , não estava bonito porém realmente aquele desenho eu desenhei de coração , dei meu melhor .

Na minha cabeça estava pelo menos apresentável , bom eis que chega o dia e eu vou apresentar meu trabalho , eu estava bem ansioso e muito empolgado pois naquele momento eu estava me sentindo um desenhista famoso prestes a mostrar seu melhor desenho .

Assim que pisei no palco e ergui meu cartaz onde eu tinha desenhado , eu fui recebido com muitas risadas e criticas , ouvi muitos comentários pesados e criticas até desleais , aquele momento ficou marcado na minha vida , eu fiquei muito triste , cheguei a prometer para mim mesmo que seria a ultimava vez que eu teria desenhado .

Tempo depois eu decidi que eu ia aprender a desenhar e ia provar para todos que me criticaram que e não era aquilo tudo que eu tive que escultar . A parti disso eu fui no google e no youtube atrás de dicas e métodos para aprender a desenhar , mas tempos depois descobrir que aquela não era a melhor maneira para aprender a desenhar sabe por que ?

Porque nessas plataformas você encontra conhecimento , porém muito fora de ordem e isso acaba te atrapalhando depois e fazendo toda diferença .

comecei a entrar no sucesso dos desenhos depois de que um amigo meu me mostrou um treinamento feito por umas das melhores desenhistas atualmente do Brasil , varias pessoas estavam usando ele e aprendendo a desenhar em poucos meses de forma rápida , organizada e objetiva .

foi nesse treinamento que eu aprendi basicamente tudo que eu sei hoje . quer conhecer mais sobre esse treinamento ? que assim como eu você também pode aprender a desenhar

1.185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page