top of page
Buscar
  • Foto do escritor@mitando_no_desenho

Como desenhar Sasuke uchiha em apenas 9 passos. ( Modo fácil )







Nesse passo a passo sobre como desenhar, trago pra vocês um passa a passo de como desenhar o Sasuke, como sempre muito simples de se aprender, basta fazer tudo de acordo com o tutorial rsrs... Vlw!












Pronto ! bem simples e fácil ne ? não tem segredo é só seguir cada passo a passo que seu desenho do sasuke uchiha ficará show de bola ! espero que tenham gostado , Tamo juntoooo !!! KKK






Tem vontade de aprender a desenhar  , mas não consegue ?

saiba como eu fiz para aprender a desenhar em 4 meses do 0


Olá você tem vontade de aprender a desenhar mais tem dificuldade em aprender ? 

​pode ser difícil de acreditar mais eu já passei por isso há 2 anos atrás .​eu realmente desenhava muito mal , eu sempre ficava triste porque na minha cabeça eu nunca ia aprender a desenhar nível profissional , pois eu achava que precisava " nascer com o dom " .​ Bom eu sou a prova de que você não precisa ter o dom para conquistar seu sonho , mas eu me esforcei e você está disposto a isso também ???

Calma kk , você não vai precisar desenhar 24 horas por dia para chegar lá

 " A melhor Desenhista do Brasil " Mayara Rodrigues criou um treinamento online para você que quer aprender a Desenhar do zero

​CONHEÇA O MÉTODO FAN ART.02 ( Mayara Rodrigues )


873 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page