top of page
Buscar
  • Foto do escritor@mitando_no_desenho

Como desenhar Itachi em apenas 8 passos ( Modo Fácil )

Atualizado: 13 de mai. de 2019



Mais uma postagem sobre desenhos, nessa postagem vai aprender a desenhar o Itachi de forma simples rsrs... Bem, espero que gostem!












Eae conseguiu ? não tem erro sò seguir esses passos que você consegue !


Tem vontade de aprender a desenhar  , mas não consegue ?

saiba como eu fiz para aprender a desenhar em 4 meses do 0 



​pode ser difícil de acreditar mais eu já passei por isso há 2 anos atrás .​eu realmente desenhava muito mal , eu sempre ficava triste porque na minha cabeça eu nunca ia aprender a desenhar nível profissional , pois eu achava que precisava " nascer com o dom " .


​Bom eu sou a prova de que você não precisa ter o dom para conquistar seu sonho , mas eu me esforcei e você está disposto a isso também ???

Calma kk , você não vai precisar desenhar 24 horas por dia para chegar lá

 " A melhor Desenhista do Brasil " Mayara Rodrigues criou um treinamento online para você que quer aprender a Desenhar do zero 


​CONHEÇA O MÉTODO FAN ART.02 ( Mayara Rodrigues )



Conheça mais


831 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page